Blog

Toyota Corolla em uma de suas versões

23-02-2023

Saiba tudo sobre o Toyota Corolla e suas versões


Você conhece tudo sobre o Toyota Corolla e suas versões?

Paixão nacional e mundialmente premiado, o Corolla é reconhecido por sua performance, dirigibilidade, segurança e pelo seu conforto e design único.

Mas o modelo tem as suas particularidades, que são representadas pelas suas versões, onde cada uma tem seus diferenciais, principalmente, no que diz respeito ao acabamento e aos itens de série. 

Venha tirar todas as suas dúvidas sobre o Toyota Corolla e acerte na versão que mais combina com você!

Toyota Corolla e suas 6 versões

O novo Toyota Corolla conta com seis versões distintas: GLi, XEi, Altis Premium, GR-Sport, Altis Hybrid e Altis Hybrid Premium.

Conheça os principais destaques de cada uma:  

  1. Toyota Corolla GLi 

O Toyota Corolla GLi conta com um motor de 2.0 L Dual VVT-iE 16 V DOHC Flex, que confere uma potência de 177 cv e um torque de 21,4 Kgf.m.

Já no design, o destaque fica por conta das rodas de liga leve 16" e dos retrovisores externos elétricos na mesma cor do modelo.

Quanto ao acabamento interno, o GLi vem com revestimento em couro, sintético e tecido.

Em termos de segurança, todos os modelos vêm com 7 airbags, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, além do Toyota Safety Sense (TSS).

Tecnológico, a versão possui central multimídia com conexão Android Auto® e Apple CarPlay®, painel digital e volante multifuncional. 

  1. Toyota Corolla XEi

Em termos de performance, o Toyota Corolla XEi tem os mesmos requisitos da versão anterior.

Seus diferenciais estão no design, onde conta com rodas de liga leve de 17”, no acabamento interno com a predominância do couro e do sintético nos revestimentos e na parte tecnológica com o ar condicionado digital automático e o sistema de partida Smart Entry e Push Start

  1. Toyota Corolla Altis Premium

Como o próprio nome já entrega, o Toyota Corolla Altis Premium tem um requinte que você merece.

Some os atributos da versão anterior ao incrível teto solar e aos revestimentos internos em couro nas cores bege e marrom.

Além disso, você pode carregar o seu smartphone com o exclusivo carregador por indução disponível na versão. 

  1. Toyota Corolla GR-Sport

Se sinta num verdadeiro esportivo de luxo. O Toyota Corolla GR-Sport possui um design mais arrojado com saias laterais Toyota Gazoo Racing e um revestimento interno com ultrassuede na cor preta e com costuras vermelhas (além do couro e do sintético).

A placa numerada exclusiva é outro destaque, mas o principal diferencial mesmo é a troca de marchas localizada no volante.

  1. Toyota Corolla Altis Hybrid

Preocupada com a sustentabilidade, a Toyota tem desenvolvido versões híbridas para os seus modelos, como são os casos do Toyota RAV4 Híbrido e o Toyota Camry e também o Corolla Altis Hybrid. 

Com opcionais bem parecidos com o Toyota Corolla XEi, o principal destaque aqui está na performance.

A versão vem com Sistema Híbrido Flex com potência combinada de 122 cv e um torque de 16,6 Kgf.m no motor elétrico.

  1. Toyota Corolla Altis Hybrid Premium

Adicione o requinte do Corolla Altis Premium com a sustentabilidade do Corolla Altis Hybrid e você terá o Corolla Altis Hybrid Premium.

Isso mesmo. A performance de um híbrido com os itens de série diferenciados de um premium (teto solar, revestimento em couro bege e marrom e carregador por indução).

Seu Corolla está na terrasol

Agora que você já conhece tudo sobre o Corolla e os detalhes de cada versão, o que acha de dar o próximo passo e garantir logo o seu?

Aqui, na terrasol ‒ a casa da Toyota no interior de Santa Catarina, você tem acesso às melhores ofertas e condições para sair de carro zero ou seminovo.

Além disso, contamos com uma série de serviços, como revisão, recall, higienização, peças e acessórios e muito mais!

Venha nos visitar em uma de nossas lojas e seja atendido pelo melhor time de especialistas em Toyota da região.

 

Solicite um Test-Drive

Olá .

Sua mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato